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Dados Obtidos em: 24/04/2025 19:09:55

Descrição SECRETARIA GERAL
Tipo Secretarias
Atribuições/Competências Assessorar e auxiliar a Mesa Diretora em suas diretrizes administrativas e em todas as questões que lhe competir; Supervisionar e assessorar todas as atividades das gerências subordinadas, zelando pelo patrimônio da Câmara Municipal, manutenção dos serviços administrativos e pela correta aplicação dos recursos públicos; Dirigir e assessorar os servidores sob sua subordinação, principalmente em questões administrativas e de comunicação social em geral; Avaliar a execução das atividades administrativas gerais, de comunicação social, de expediente, de recursos humanos, compras, licitações, contratos, cerimonial, protocolo e arquivamento, zeladoria, serviços gerais e demais atividades inerentes aos trabalhos da Câmara Municipal; Garantir a disponibilizarão ao publico das informações e publicações legais e institucionais da Câmara. Exercer outras atividades correlatas à função.
Endereço Rua Duque de Caxias, N° 1013, Centro, Nova União/RO
Horário de Atendimento 07h às 13h
Telefone(s) (69)3466-1116
E-mail [email protected]
Site
Responsável BRUNO ARAÚJO LENK
Cargo SECRETÁRIO GERAL
Ato/Nomeação Portaria Nº 005 de 04/12/2017
Formação Bacharel em Ciências Contábeis.
Experiência
Composição