Acessos: 275

Descrição Departamento de Patrimônio e Almoxarifado
Tipo Departamentos
Atribuições/Competências As atribuições especificas determinada em Lei que regula a estrutura organizacional do Poder Legislativo. manter o controle do patrimônio do Poder Legislativo, fazer tombamento registro e inventario dos bens do poder Legislativo. coordenar e controlar previamente as aquisições de bens e serviços. Orientar, coordenar e supervisionar todos os trabalhos da competência do Departamento, zelando pela observação das diretrizes emanadas da hierarquia superior ,assinar como responsável todos os documentos expedindo pelo Departamento prestando qualquer tipo de informação: promover a organização e controle de todas as atividades e competência do Departamento, estando apto a prestar conta de tarefas própria a qualquer tempo e sempre que solicitado. Organizar e manter atualizada a execução de tarefas, obedecendo aos ritos e prazos previamente estabelecido. Apresentar ao superior hierático relatório bimestrais das atividades
Endereço Rua Independência, 1135 - Centro - Cep: 76924-000 - Nova União - RO
Horário de Atendimento De Segunda a Sexta - das 07:00 as 13:00 hs.
Telefone(s) (69) 3466-1122
E-mail almoxarifado@novauniao.ro.gov.br
Site www.novauniao.ro.gov.br
Responsável Janilson Ribeiro de Souza
Cargo Diretor do Departamento de Patrimônio, Almoxarifado e Manutenção
Ato/Nomeação PORTARIA Nº 365/2021
Formação
Experiência
Composição